Apresentação:
Desde pequeno Wellignton Manesco já gostava de música e quando seus pais lhe deram um teclado de brinquedo, e nele começou a tocar, mesmo sem ter noção tocava o Parabéns, Noite Feliz, essas musicas comemorativas. Com 10 anos ganhou um teclado dos seus pais, e logo sua mãe já o colocou nas aulas, e foi se envolvendo cada vez mais. Depois começou a tocar violão e também cantar no Videokê do Clube da cidade. E assim a música começou a fazer parte da sua vida diariamente, começou a tocar na Igreja e logo em seguida teve sua primeira banda, tocava nas festas das escolas e da cidade. Começou ouvindo rock, fã de Guns n´Roses, mas com o desenvolvimento do trabalho foi se envolvendo com todos os ritmos, tocando em barzinho, atendendo pedidos.

E assim foi até se tornar um cantor sertanejo!

"Componho minhas próprias músicas, atualmente estou lançando um trabalho inédito e graças a Deus vem dando certo". Wellington Manesco

ENTREGA DO PRÊMIO "MULHER DO ANO" E "HOMEM DO ANO" - 28.04.2015 - 2015 - 23ª EDIÇÃO - Realização: Adela Villas Boas - Buffet Leandro Gallo.

Confiras as Fotos 

   JORNALISTA  ADELA VILLAS BOA 
                                    Luciano Faccioli apresentador, jornalista
                             
A atriz Carolina Oliveira e o jogador de pocker Felipe Mojave

                           

Wender Manesco(Irmão e baterista) e Marilda Manesco (Mãe)
Marilda Manesco (Mãe)


Val colto Assessor e Divulgador 



Paixão, juventude e talento 
   Protagonista de uma história que começou ha 14 anos  atrás quando ganhou de presente de sua mãe  um teclado, mais preferiu o violão que também ganhou logo em seguida  e com o tempo ele começou a tocar violão e compor tornou-se a partir de então, o passatempo preferido, que transformou possibilidades em realidade. Compositor, cantor e músico, o artista de Uraí, fez da dedicação e obstinação os requisitos necessários para trilhar o caminho que lhe levaria aos braços de fãs espalhados por todo o Brasil e o mundo. 

   Em 2009, com a primeira gravação profissional da música “Amizade dividida ”, o cantor experimentou pela primeira vez a força e repercussão de seu trabalho. O sucesso da canção projetou Wellington Manesco, internacionalmente  Conquista que lhe renderia diversos convites para participar de programas de rádio e TV no interior Parana, esboçando um novo cenário para a carreira do Jovem. O cantor daria um novo passo no final de 2012, quando lançou seu segundo  CD. Com 06 faixas, entre composições próprias e  o trabalho reúne canções como “Festinha lá em casa ”, “Cheiro de perfume” e “Eu quero você pra mim ”; hits que já garantiram ao artista,sucesso na atualidade.

  O sucesso é tanto que convites para participações em programas de rádio e TV não param. conquistou o prêmio de revelação de homem do ano 2015 promovido pela empresária e jornalista Adela Villas Boas, na capital paulista onde marcou presença na grande festa. 
Depois de seus último sucessos “Amizade dividida ”ser tema da consagrada minissérie no Equador Secretos a Serie ..
Wellington Manesco,viajara para o Equador , no mês de Agosto para a Gravação do Ultimo Capitulo da serie  Secretos

Postagens populares